Vamos tirar uma pausa pra lavar a louça.
É hora de pegarmos o que foi usado, sujo, utilizado para algum fim e vamos nos concentrar em lavar a louça. Começamos por desocupar o que restou, ver se aproveitamos, ou se jogamos fora. Se é reutilizável ou não.
Enquanto desocupados, lavamos, secamos, guardamos, vamos conversando, expondo os assuntos relevantes e também os irrelevantes, afinal, de toda uma conversa sempre de algo se tira proveito.
Vamos por as idéias no lugar, passar e adquirir experiências, trocar receitas, falar do alheio, e retirar lições preciosas de momentos marcantes. Enfim, vamos confraternizar.
Lavar a louça só é uma obrigação a quem não prima pelo cuidado em ver tudo novo para se usufruir de novo. É uma chatice para os anti-sociais que não anelam por um conhecimento descomedido de informações alheias que em algum momento da vida será lembrado e usado para alguma coisa. Lavar a louça, na pior definição, é um momento chato onde duas ou mais comadres se juntam para fofocar. Ou ainda onde duas pessoas que não se gostam são postas juntas para se conhecerem ou se reconciliar.
Lavar a louça é comunhão, diversão, conhecimento, interação. Lavar a louça é um ato de sublime aceitação de que o maior se une ao menor para o mesmo fim. O de proporcionar organização para os que depois vão usufruir.
Não pense que lavar a louça não tem nada a ver com o movimento Sul é meu País, tem sim, o movimento volta e meia está lavando a louça, buscando aprimorar seus conhecimentos para alcançar um fim maior, com conversas, atritos, idéias e ideais, experiências boas e ruins de grande valia, comunhão com os que ja estão acostumados a lavar a louça e os que ainda não obtiveram este prazer. Este é um momento ímpar de relacionamento entre os Sulistas e causa. Vamos nos unir, vamos nos conhecer. Venha conhecer nossas histórias.
Sulistas a pia sempre está cheia, pois geralmente se suja mais do que se lava, mas também adquirimos mais conhecimento do que podemos passar.
E aí alguém mais topa dar uma pausa para lavar a louça?

#SULDEOLHOSABERTOS
VIVAOSUL
SUL LIVRE
SULEMEUPAIS

S.A.ASSUEIRO